Aus Ouvidos é a reinvenção da escuta.
A sensibilidade e solidariedade que toca o nosso grupo de profissionais psicólogos e psicanalistas nos apoia na realização de modo voluntário das escutas pontuais.
As escutas pontuais seguem o rigor ético do sigilo ao qual nos conduzimos a partir do código de ética da psicologia, pautando com todo rigor de um trabalho responsável, respeitoso e qualificado para que o encontro humano se realize.
A modalidade de uma nova escuta que nomeamos de escutas pontuais, apresenta como objetivo: cuidar de ouvir sem julgamentos, dialogar, recriar espaços e possibilitar uma nova perspectiva.
Escutar é partilhar saberes, é tecer experiências e reflexões sobre a importância dos movimentos singulares e coletivos que reverberam em cada um de nós.
O protagonismo da escuta é nosso compromisso, com a arte de escutar compomos espaços, criando e reinventando a fala. Um exercício que faz uma nova cena acontecer. Nessa poesia do encontro a escuta é capaz de produzir efeitos transformadores de modo singular e coletivo.